sexta-feira, 9 de maio de 2008

Homenagem ao Flamengo

Ontem foi um dia muito corrido e passou batida a eliminação do Flamengo da Copa Libertadores. Mas, com um dia de atraso, faço minha homenagem aos jogadores (moças) que fizeram o impossível tornar possível e o milagre acontecer. E, como boas bonecas, derramaram lágrimas de arrependimento após abrirem as penas sem pudor para o América do México.
Canta Flamengo: E ninguém cala esse chororô.
E a despedida de Joel, que tanto se comentou como salvador: “Burro! Burro! Burro!”. Eita futebol ingrato. O cara tira o Flamengo da zona de rebaixamento do Brasileirão 2007 e escuta isso agora. Sem comentários.


E continuam as homenagens ao grande treinador Joel "Socana".


Canta urubuzada!

"Tu és time de fanfarrão,
No Maraca envergonhou a nação,
Adeus, Mengo!
Eu nunca vou me esquecer,
Cabañas acabou com você,
Oh meu Mengo"


Nenhum comentário:

Ep. 2 - Um plano infalível

 Não demorou muito e precisei deixar a casa dos meus pais. Não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Certo era que voltar a morar com eles ...