segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Só e acompanhado ao mesmo tempo

Hoje é um dia estranho. Sim. Pela primeira vez em anos, o Natal chega sem a presença de meus pais. Eles foram passar a data em Teresina, ao lado da família da minha cunhada Neide. E eu fiquei em Brasília desprovido da minha família titular.

Mas, por outro lado, pela primeira vez em três anos vou estar próximo da minha namorada no Natal. E, de quebra, da família dela - a família reserva. Por ora, isso conforta meu coração. Além disso, pude contar com a presença do meu afilhado Leonardo no café da manhã. Hora abençoada.
No mais, Feliz Natal a todos.

Nenhum comentário:

Ep. 2 - Um plano infalível

 Não demorou muito e precisei deixar a casa dos meus pais. Não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Certo era que voltar a morar com eles ...