![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4AjZELRg4Ws-0pcwmD9BPzlO5a3ixouSFTOuDahnxhCiPapJGmog39y8-d5xNG6LjyTKkp0p7nzFriUW_cyCEB2FP4X0_-H6r6iEQuPhODInQlPksf8ViuqM29REBqx9LgURRFlQvFKbm/s200/esquecer.bmp)
Vou relatar alguns exemplos. Antes de ir ao trabalho, liturgicamente, preparo minha mochila e coloco tudo que preciso dentro: computador, fonte de energia, internet móvel, nécessaire, lanche para o meio da tarde ou manhã, bloco de notas, canetas, CDs... Enfim, tudo que provavelmente vou precisar durante a jornada. Mas quando coloco a bolsa no carro lembro-me de algo que esqueci. Aí lá vou eu voltar para pegar esse negócio e seguir viagem.
Academia. Não gosto de malhar sem iPod, toalha ou luva. Mas sempre esqueço um dos três itens assim que ligo o carro. Dá vontade de sair gritando, mas o negócio é desligar o motor, descer, encarar as escadas novamente e pegar o que falta. E o esquecimento não ocorre apenas nesses momentos. Durante todo o dia percebo que vivo esquecendo.
Quando desço ao plenário da Câmara Legislativa, os coleguinhas (jornalistas) já escondem as canetas. É orquestrado (risos). Porque quase todo dia peço alguma emprestada porque esqueci a minha. Quando não é caneta, peço papel. E assim vou levando, com muito humor, meu trabalho.
Ao me despertar hoje pensei em uma forma de nunca mais esquecer nada. Simples. É só eu me esquecer de esquecer as coisas e nunca mais terei problemas com o esquecimento.
Um comentário:
Sabe o que é isso né? rsrs
Idade meu caro amigo... =)
Postar um comentário