quinta-feira, 8 de julho de 2010

Preparando uma viagem bolivariana

Uma viagem me aguarda. Ela precisa ser preparada, programada, estudada e, por fim, executada. Uma inspiração bolivariana. Há anos conversei com meu afilhado, ainda solteiro, sobre a possibilidade de partirmos de Brasília e, em um mês, percorrer a maior quilometragem possível pela América do Sul. No percurso, usaríamos avião, trem, moto, carro e animais, se preciso fosse. Uma aventura antes dos 30 anos.

Pois bem. Para quem viu e participou, em janeiro completei a jornada. Cheguei aos 30 e nada da viagem ocorrer. Nesse meio termo, Leonardo casou-se com minha prima. Agora a aventura deverá ser vivida sozinha. Não me assusta. Pelo contrário, me motiva. E os mapas já foram comprados. Em conversas com um amigo e outro, traço o destino imaginário em minha mente.

Quem puder contribuir com destinos e situações que devem ser vividas pode enviar um e-mail para este blogueiro. Agradeço, desde já, aos meus cinco leitores. Tenho certeza que terei o apoio deles e também a leitura do relato da viagem. Ah, a data para a execução da aventura será novembro, se nada ocorrer.

Obrigado desde já
edersoneuripedes@gmail.com

Nenhum comentário:

Ep. 2 - Um plano infalível

 Não demorou muito e precisei deixar a casa dos meus pais. Não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Certo era que voltar a morar com eles ...