segunda-feira, 3 de maio de 2010

Preguiça de segunda-feira

Falar do fim de semana é sempre bom. Mas confesso que hoje estou com preguiça de relatar como foi o sábado e domingo. Acaba que é quase sempre a mesma coisa. Sem o Botafogo para me fazer torcer, pois fomos campeões antecipados, o futebol ficou por conta da pelada na Boca do Tigre. E foi animada. Três times e meio agitaram 4 horas de pura arte no tapete verde da Chácara São Francisco.

As cenas são sempre as mesmas:

1 – Aula de Neco (Zidane) gratuita
2 – Manoel tomando várias canetas do Edinho
3 – Neco (Zidane) anulando Edinho (Messi) na marcação
4 – Rezende isolando a bola a todo moNegritomento
5 – Gol de cabeça de Neco (Zidane)
6 – Jorginho frangando mais que o Bruno do Flamengo
7 – Neco (Zidane) fazendo gol por cobertura
8 – Edinho e Rezende fulos pelas derrotas consecutivas
9 – Júnior chutando a bola no galinheiro
10 – A torcida aplaudindo Neco (Zidane)

Assim, sem surpresas a pelada no Dia do Trabalho. Já no domingo, eu tive que trabalhar. Percorri mais de 300 km em um único dia. Esse Distrito Federal está me consumindo. O bom foi o almoço no restaurante argentino Corrientes 348 com a minha francesa e depois arrumação de minha coleção de DVDs, que ontem ganhou outros quatro títulos. Com muita preguiça nesta segundona de meu Deus, foi assim o fim de semana desse eterno botafoguense.

Nenhum comentário:

Ep. 2 - Um plano infalível

 Não demorou muito e precisei deixar a casa dos meus pais. Não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Certo era que voltar a morar com eles ...