quinta-feira, 6 de maio de 2010

Gabinete nas pistas

Meus amados cinco leitores, a semana tá uma correria só no trabalho. Não tive tempo que redigir algumas palavras nos últimos dias, mas vou redimir-me com vocês apresentando uma corrida de fazer inveja ao Rubinho “Pé de Chinelo”. E ocorreu na segunda-feira (03) pela noite, no FreeKart. Éramos 11 pilotos. E o racha foi sensacional.

Como relatei no post anterior, a segunda-feira foi um dia de muita preguiça. Quando retornei à minha casa, ainda pensei em não participar do encontro. Mas precisava jogar essa coisa fora e retomar meu ritmo de vida, que não permite desânimos ou molezas. Vesti-me de preto e segui rumo ao circuito. Chegando lá, deu tempo de tomar uma cerveja antes de encarar minha máquina. Pedi um capacete preto e, a essa altura, estava me sentindo o Dark Vader. Mas sem o lado negro da Força.

A classificação começou e não consegui fazer mais que um quinto tempo, com 35,42 segundos. Decepcionante. Fiquei atrás de Edmilson Hardman (33.35), Alisson Alves (34.61), Fernando Neves (35.07) e Marcello Menezes (35.30). Fiquei à frente de outros seis pilotos.

A corrida durou 20,04 minutos. E o resultado final, com o nome do piloto e sua melhor volta, foi:

Edmilson Hardman (32,05)
Alisson Alves (32,46)
Marcello Menezes (32,65)
EDERSON MARQUES (33,16)
Fernando Neves (33,68)
Rodrigo Alencar (34,26)
João Henrique (33,73)
Paulo Neves (34,92)
Marcelo Ceciliano (34,50)
José Lima (34,99)
Eduardo Miranda (36,05)

Minha melhor volta cravou 33,16 segundos. O vencedor da prova fez como melhor volta nada menos que 32,05 segundos. Resultado: levei duas voltas dele. Mas cabeça erguida. Larguei em quinto e cheguei em quarto. Vitória. Vou treinar para o próximo mês e mostrar que também tenho minhas cartas na manga. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Ep. 2 - Um plano infalível

 Não demorou muito e precisei deixar a casa dos meus pais. Não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Certo era que voltar a morar com eles ...