sexta-feira, 12 de junho de 2009

Matou barbeiro depois do corte

Pessoas, a atualização desse espaço democrático ficou comprometida nos últimos dias por dois motivos: trabalho e falta de equipamento. Sim, o trabalho mais uma vez atropelou minha vida. E meu computador teve de fazer uma visita ao corpo técnico da informática porque simplesmente parou de funcionar. Ainda não o tenho em mãos, mas consegui um tempinho para tratar de uma notícia que recebi há três dias das mãos de um amigo. Para não dizer que é mentira, transcrevo parte da reportagem publicada na Tribuna do Brasil de terça-feira (09).

“Segundo o delegado-chefe da 32ª DP, Onofre José de Morais, o primeiro crime cometido por Carlos Eduardo Ferreira dos Santgos aconteceu no dia 7 de abril de 2007, na QR 115, contra Clarismundo Pereira da Costa, 49 anos. ‘Carlos Eduardo matou o barbeiro com dois tiros nas costas. O crime teria sido motivado por um corte que o profissional fez no cabelo de Carlos, do qual ele não gostou´, contou o delegado”.

Bem, vou tecer apenas dois comentários. Que tipo de “profissional” faz um corte tão ruim ao ponto de despertar a ira em uma pessoa? Não vejo profissionalismo nisso. O segundo é que esse Carlos Eduardo é cabra popeiro. Imagina se todo mundo resolve matar o barbeiro porque não gostou do corte no cabelo. Seria uma profissão extinta.

Bem, voltando ao texto inicial, ultimamente tenho arrumado tempo para fazer uma atividade física. Uma corridinha aqui, uma patinada ali... Enfim, parece que a vida vai tomar outro rumo de agora em diante. Bom para mim, bom para o resto do mundo. Enquanto não pego meu computador de volta, deixo pequenos relatos do que está ocorrendo.

Sem mais para o momento.

2 comentários:

Mariana Sayuri disse...

Este ilustre consumidor também já havia matado um num forró porque não gostou do jeito que ele dançava... Doido tem em todo quanto é canto.

Paula Barros disse...

Ederson, que bom tê-lo no meu cantinho. Vir aqui e ver a ponte me deu vontade de chorar de tanta saudade. Estive em Brasília em abril, até anotei seu blog para deixar recado e não deixei.

Conheci três blogueiros. Foi ótimo está em Brasília. Meu coração está aí, se encontrar um coração passeando no Eixo Monumental, na W3, na Rodoviária, ou sobrevoando o céu lindo dessa cidade, é meu.

Depois volto para ler seu blog.

Ai,ficou doendo de saudade.

Ep. 2 - Um plano infalível

 Não demorou muito e precisei deixar a casa dos meus pais. Não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Certo era que voltar a morar com eles ...