quinta-feira, 2 de maio de 2019

Meias para que te quero


Stormtroopers nas canelas
Faz um tempinho que não escrevo por aqui. Seria cômodo dizer que estou sem tempo, que a vida está uma correria, blá blá blá... A verdade é que estava apenas sem saco mesmo para escrever. Talvez a “imbecilização” e superficialidade do debate estritamente político nas redes sociais tenham tirado meu tesão por escrever algumas linhas. Mas como fugir disso, depois de 17 anos trabalhando com isso? Ah, sei lá!

Gosto de meias. Em especial, meias com estampas. As uso bastante para treinar e isto já é quase uma marca registrada. Os comentários são diversos. Há pessoas que gostam, outras acham exageradas. Fato é que minhas meias nunca passam despercebidas, seja em Brasília ou Curitiba.

Das que eu tenho, gosto bastante de uma cuja estampa é do King Kong. Esta é quase sempre elogiada. Por outro lado, tem uma do Jason que causa reações não muito animadora nos brutos e nas brutas. Eu vou me divertindo com essas reações. Muita gente me pergunta onde compro minhas meias. Oras, compro onde encontro. Feiras, shopping, rua... Sempre aparece uma meia legal no meio do caminho.

Mestre dos mestres
A última preciosidade que comprei é estampada pelo mestre dos mestres do Kung Fu: Bruce Lee. Só de olhar para a meia sinto minhas forças crescerem em uns 10%. É coisa de louco a capacidade psicológica que essas coisas exercem em nós. Se estou bem e me sinto bem, a força vem.

Com esta constatação, acredito que meus recordes pessoais devam crescer nas próximas semanas. Vou anotar todos e volto para publicar cada aumento de PR. Vai ser legal. A Vessel Crossfit que me aguarde nos próximos dias. 

Meias do Motörhead para competir
Esqueci de mencionar que elas me salvam também de vez em quando. Outro dia, esqueci de colocar meias sociais na bolsa de treino. Terminada a ralação, depois do banho, percebi que teria de usar um terno com meias estampadas. Até que não ficou muito feio, mas que o povo não parou de me zoar o dia todo, isso é verdade. O que importa, no fim das contas, é que meias são sempre divertidas e coloridas. Ah, e sobre política... Blá blá blá!!!
Meias dos Beatles em pleno Salão Verde da Câmara

Nenhum comentário:

Ep. 2 - Um plano infalível

 Não demorou muito e precisei deixar a casa dos meus pais. Não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Certo era que voltar a morar com eles ...