Os jogadores do Corinthians ganharam uma nova forma de esconder os hematomas das partidas em que são sacos de pancadas dos adversários. Cansados de chegar em casa e ter que explicar as marcas para suas mulheres, os jogadores contam agora com um terceiro uniforme. Pasme: de cor roxa.
Assim, quando a pancada for forte – tanto no Paulistão quanto na Série B – eles podem chegar com dignidade e dizer que é parte do uniforme. Mas, a justificativa oficial do clube é de que a cor é uma homenagem aos torcedores. Segundo a diretoria, o corintiano é roxo de amor pelo Timão.
De uma coisa é certa. A camisa deve vender como água no deserto. Para quem não se lembra, a terceira camisa do Fluminense (de cor laranja) foi um sucesso entre os torcedores. Já a inovada camisa do Palmeiras (verde limão) levantou uma polêmica enorme, mas acabou vendendo bem. O Botafogo vende muito a camisa preta. Só o Flamengo não emplacou bem a rubro-negra Papagaio Vintém (do centenário). Seria, então, apenas uma jogada de marketing do Corinthias para enganar o torcedor no ano da Série B?
Um comentário:
Camisa horrorooooooooooosa. Parece coisa de bambi!
Postar um comentário