quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ah Fogão, eu gosto de você! Mas ganha uma porra!

Agüenta coração!!! Não sei porque ainda me desespero assistindo aos jogos do Botafogo. Me preparo, assim como todo torcedor de outros times, e aguardo com ansiedade o horário da partida. Como bom botafoguense, a superstição me leva a colocar sempre a mesma camisa que os jogadores estão usando – listrada, branca ou preta. Ontem, contra os hermanos do Estudientes, foi a vez do uniforme 1, de camisa listrada.

Nada de anormal aconteceu, a não ser a lamentável cena onde o zagueiro André Luiz tomou o cartão amarelo das mãos do árbitro em um momento de destempero e acabou expulso. Eu pensava que isso só ocorresse em peladas. Uma vez, jogando pelo extinto Canarinho, nosso lateral direito partiu para cima do “professor”. Luiz, servidor do Superior Tribunal Militar, também perdeu a linha, mas ao contrário do quase xará André Luiz, ele tomou foi o apito do árbitro. Disse alguns palavrões e começou a apitar forte gritando: “É assim que apita. Você não tem força para apitar?” É claro que também foi expulso.

Com um jogador a menos, o meu Fogão não conseguiu os cinco gols necessários para a classificação e acabou empatando por 2 a 2. Agora, o time da Estrela Solitária está fora da Sul-americana, competição que vai participar novamente em 2009. Com essa eliminação, a temporada para o Botafogo acabou mais uma vez sem títulos. E eu ainda perco noites vendo esse Fogão jogar. Eita paixão!

Nenhum comentário:

Ep. 2 - Um plano infalível

 Não demorou muito e precisei deixar a casa dos meus pais. Não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Certo era que voltar a morar com eles ...