Ao som de Raimundos, percorri os mais de 200 km sem nenhum problema. Devo confessar que o trecho entre Abadiânia e Anápolis já precisa de uma reforma na pista. A operação tapa-buraco até que foi iniciada, mas os desníveis no asfalto são um perigo para o motorista. Então, atenção redobrada.
Eu saí de Brasília às 8h30. Quando o relógio marcou 10h50 eu estava tomando um café na casa da tia Divina. A surpresa foi tanto dela quanto minha. É que eu acabava de acordá-los. O tio João estava no supermercado com tia Edite e Isadora. Quando retornou, viu meu carro e manifestou toda satisfação em me receber. Olha, como é bom ser bem acolhido.
Após uma longa conversa e a chegada do primo Marcos, descemos até a casa da tia Euripa e ali encontrei meu afilhado Leonardo, namorada da minha prima Ana
Assim foi feito. Elaine e Marcos nos levaram até a praça do Ratinho, onde foi construída uma trincheira como um monumento. Lembrei do Roriz: “não estou construindo uma ponte, mas sim um monumento”. O prefeito Iris Resende teria se inspirado no DF para fazer esse monumento???
Um comentário:
eh Goiânia ate que tá com uns monumentos bonitos agora... esse da Praça do ratinho e o da avenida 85...
Legal seu texto... parabéns...
Ha da uma visitada no meu blog...
Fala sobre a cidade Goiânia. Abraços..
http://goianiabr.blogspot.com/
Postar um comentário