quarta-feira, 26 de março de 2008

Dias difíceis

Dias complicados e incertos. Às vezes, parece que o mundo conspira contra a sua vida. A correria do trabalho, as ciladas propostas pelas circunstâncias, as emboscadas das incertezas. Tudo parece existir e se revelar ao mesmo tempo. Não. Não estou reclamando da agitação diária. Glória a Deus pela minha vida.

O que pretendo expressar é o cansaço e as decepções com atitudes de camaradas que outrora se portavam como companheiros de longa data. O que preciso é de um retiro na velha e boa Chácara São Francisco. Mas, pelas circunstâncias trabalhistas, só passarei por lá depois do dia 21 de abril, data em que Brasília completa 48 anos. A festa está sendo organizada pelo vice-governador Paulo Octávio e, por isso, meu trabalho e da Bruna está intenso.

Tentarei atualizar o blog sempre que possível para os meus seis leitores. No mais, com diria Antônio Conselheiro, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

Paula Barros disse...

Mesmo com dificuldades consigo ler tanta fé.
"Segura na mão de Deus e vai."

Ele não desampara. As vezes passamos por momentos difíceis e depois quando menos esperamos era para o nosso bem. Assim espero que aconteça com você.
Boa sorte!
Paz e serenidade.

Ep. 2 - Um plano infalível

 Não demorou muito e precisei deixar a casa dos meus pais. Não sabia para onde ir ou a quem recorrer. Certo era que voltar a morar com eles ...